segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O Meu Momento de Ouro

Nos dias que correm a falta de tempo faz com que pensemos menos em nós, vivemos muito na base do stress seja no dia a dia ou no trabalho. Com o trabalho e com o pouco tempo que me resta do dia são poucos os meus momentos tranquilos, preciso sempre de arranjar um tempinho para me poder dedicar ao blog, para desenvolver e escrever receitas, é nesse momento do dia que gosto de me sentar em frente ao computador, colocar boa música e é quando adoro beber o meu café acabado de fazer, recarregar energias e pôr mãos à obra. É o meu momento de ouro.


O novo café L'OR acabou de chegar a Portugal e estou a adorar. Provei e fiquei fã, desde então é a minha primeira escolha no que toca a café.
São as primeiras cápsulas em alumínio disponíveis nos supermercados Portugueses, compatíveis com as máquinas de café Nespresso®.


Para oferecer uma experiência rica em sabor, as cápsulas L'OR são especialmente embaladas de forma a preservar todo o aroma para uma chávena de café perfeita. Estão disponíveis em seis variedades com algumas diferenças entre si. Já tive o privilégio de provar todas e a que mais se destacou foi a gama ristretto pelo seu aroma de excelência.


Novidade das boas? Agora não tens desculpas para não ter o teu momento de ouro acompanhado por uma boa chávena de café. E melhor, acabado de tirar.  Para mais informações e para conheceres mais sobre a L'OR vai a www.lorespresso.pt


Segue-me também nas redes sociais:





Sem comentários:

Enviar um comentário